Irritaçao no pénis

13 de Maio de 2010 às 14:03

Boa Tarde o meu namorado esta com uma irritaçao no penis. Este encontra-se bastente vermelho e com umas bolhinhas ainda mais vermelhas. Gostaria de saber qual o tratamento que ele deve fazer? Agradecia uma resposta  

Boa tarde Cátia,

Agradecemos o envio do seu mail.

O seu namorado deve ter um fungo / bactéria que esteja a provocar essa reacção, se conseguir marcar uma consulta de urologia para breve seria o ideal, para não se estar a automedicar sem saber o que tem na realidade… Se não, pode sempre marcar uma consulta com o médico de famílila para tentar perceber se é na realidade um fungo. Se o quadro piorar entretanto, pode sempre ir a uma farmácia e solicitar um antifúngico em comprimido para tomar pelo menos um, e fazer um creme antifúngico também.

Deve tomar precauções nas relações sexuais por agora porque pode ser contagioso, e por prevenção você deve marcar uma consulta de ginecologia também para ver se está tudo bem ou se é necessário fazer algum tratamento. Pode tomar o comprimido atifúngico também, para se proteger por agora.

Não fiquem alarmados porque esta questão é habitual e muito comum.

Obrigada

SáBADO, 15 DE MAIO DE 2010